Perguntas frequentes
A Fertécnica dispõe de uma equipa especializada, completamente disponível para o ajudar a esclarecer qualquer dúvida. Consulte em primeiro lugar o conjunto de respostas às questões mais frequentemente colocadas pelos nossos utilizadores. No caso de não ficar esclarecido não hesite em entrar connosco através dos nossos Contactos, responderemos o mais rapidamente possível.
01
02
03
04
05
Qual a vossa área geográfica de atuação?
A nossa cobertura abrange todo o território continental e ilhas, tendo maior incidência na zona Norte do país e Açores.
Como posso solicitar um orçamento para um contrato de manutenção preventiva ou uma visita de assistência?
Fácil, basta entrar em contacto com os nossos serviços por telefone, fax ou email.
Quais as vantagens de um contrato de manutenção preventiva?
As vantagens são várias, quer comercialmente onde um cliente com contrato de manutenção preventiva usufrui de preços de mão de obra a preços inferiores e tratamento prioritário relativamente a um cliente normal, quer tecnicamente onde os equipamentos são alvo de um acompanhamento constante.
Como são executados e coordenados os trabalhos?
Todos os trabalhos são executados por equipa mínimas de 2 colaboradores formados na área de intervenção. As nossas equipas de assistência tem à sua disposição viaturas equipadas com ferramentas bem como algum material sobresselente. As obras de maior volume são coordenadas por um Engenheiro sem qualquer encargo extra para o cliente.
Que formas de pagamento aceitam?
Aceitamos pagamento por numerário, cheque visados bem como transferências bancarias. Pode ainda solicitar a abertura de crédito mediante o preenchimento de um formulário. Esta abertura de crédito estará depois sujeita a aprovação pelo Departamento Financeiro da Fertécnica.